Doações de cães e gatos

Doamos gatos e cachorros filhotes e adultos mediante o pagamento da vacina. A castração é cortesia!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adoção Especial com Final Feliz!!

Este é o Julinho, um cão muito especial, com uma história triste mas com um final feliz.
Ele vivia no Largo 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, com uma moradora de rua. Foi atropelado e fraturou a coluna, ficando sem os movimentos das patas traseiras.
Vivia se arrastando pelas ruas e criando ferimentos graves nas patas e barriga, devido ao atrito com o asfalto.
Mesmo estando em um local com muitas pessoas, ninguém se importou em ajudá-lo, até que uma protetora e amiga o viu e imediatamente o resgatou, hospedando-o aqui na clínica.
O Julinho chegou bem magro e com muitos ferimentos, estava na "carne viva". Foi tratado por meses com antibiótico e curativos diários.
Após um longo período de tratamento ficou livre dos ferimentos e até já conseguia apoiar, porém com dificuldade, as patas traseiras.
Apesar de todos os obstáculos que enfrentou, podemos afirmar que o Julinho é um cão muito feliz e peralta. Se adaptou facilmente a sua condição física.


Por ser um cão especial, ficou para adoção durante 1 ano e meio, mas assim como existem cães especiais, também existem pessoas.
Um casal adotou o Julinho, sem se importar com sua condição física, suas limitações e dificuldades. Queriam adotar mesmo um cão deficiente.
Pois bem, isso é amor! Adotar é um ato de amor, quem adota não escolhe raça, cor, tamanho...
Precisamos de mais pessoas assim. Que vocês sejam felizes!
Vejam o vídeo do Julinho, quando chegou em seu novo lar:


http://www.youtube.com/watch?v=jmAK661_wow&feature=share